Apesar de estar sem diretor, a adaptação de Akira ainda está, pelo menos, se arrastando. A prova disso é a postagem feita por Chris Weston em seu blog, designer que está cuidando dos desenhos de objetos que serão adaptados do mangá ao mundo real, entre eles a moto de Kaneda.
Segundo ele, a Warner pediu que a moto fosse redesenhada, mas já aliviou um pouco os fãs, que estavam prontos para criticar: “Em minha defesa, eu gostaria de dizer que eu amo a arte de Katsuhiro Otomo. Eu não quis ir muito além do design clássico. No entanto, é preciso admitir que uma fiel reprodução da moto de Kaneda ficaria um pouco ‘kitsch’“.
O designer diz que os pneus ficaram maiores, assim como o motor, e partes da lataria foram retiradas para deixar partes internas visíveis. Já sobre a cor: “Houve uma pequena discussão sobre torná-la preta, mas eu fiz o que pude para deixá-la vermelha, ainda que uma tonalidade mais escura, bordô. Acredito que a BMW, em Munique, já começou a produção de um modelo de trabalho, mas não posso confirmar“.
Akira estava com as filmagens previstas para começar em agosto. Sem diretor, ainda não há uma nova previsão de início das gravações. Os dois protagonistas também permanecem indefinidos.
0 comentários:
Postar um comentário